Wednesday, September 02, 2009

Spirou - Cachorrinho para adopção !


foto © Voluntários da União Zoófila

puppy for adoption - Lisboa

O apaixonante cãozinho dá pelo nome de Spirou e é um extraordinário cachorrinho, com cerca de 4 meses!

A história de vida do Spirou é marcada pelo infortúnio, logo desde cedo, já que nasceu num miserável terreno, no qual os cãezinhos vivem à corrente, com reduzidas condições de alimentação e nula assistência médico - veterinária. A cadela - mãe terá engravidado de algum dos muitos cães abandonados (essencialmente por caçadores) que vagueiam na zona (localidade de Alenquer).

Felizmente, o Spirou viu o seu caminho ser alterado quando foi resgatado para um simpático Acolhimento Temporário, onde convive, em perfeita harmonia, com 4 cadelinhas adultas, que o adoptaram como o caçula do grupo:)

Actualmente, já desparasitado e vacinado, o Spirou precisa de encontrar uma família à sua altura, que possibilite a continuidade de uma vida feliz, repleta de carinho e absoluta integração familiar.
A preferência de adopção passa por famílias que já tenham outro cãozinho, dada a óptima e feliz relação, que ele estabelece com as cadelinhas do acolhimento, onde se encontra.

Zona: GRANDE LISBOA
Contacto: Filipa Gonçalves
fpais.goncalves@gmail.com


Nota:
As famílias interessadas em adoptar o Spirou deverão prestar-lhe cuidados médico-veterinários, alimentação adequada e integração absoluta no seio familiar, durante toda a sua longa vida.
Reservamo-nos o direito imprescindível de entregar o cãozinho na sua futura morada, bem como a futuras visitas, com o objectivo de avaliar a evolução da Adopção.

1 Comments:

Blogger CherryPie said...

Aww! who could resist that look xoxoxoxoxox

9/02/2009 9:03 PM  

Post a Comment

<< Home